Investimento em Franquia está aquecido.

29 de maio de 2015 / Franquia / 0 Comentários /

Investir em um negócio que apresenta menos risco e melhor taxa de retorno do investimento é o grande objetivo de empreendedores e empresários. E, no cenário econômico que o Brasil vive atualmente, as franquias têm se consolidado como uma boa opção para quem busca esses resultados. Franquia nada mais é do que uma relação comercial entre duas partes: franqueador e franqueado. O franqueador é um empresário, ou grupo de empresários, que quer promover o crescimento de sua empresa, transformando-a em uma franquia. O franqueado adquire do franqueador o direito de começar um negócio próprio, utilizando sua marca já consolidada, mediante…


Oferta de empresas saudáveis à venda aumenta e aquece mercado de intermediação de negócios.

Com o início do ano, muitos empreendedores decidem comercializar suas empresas, seja por objetivos pessoais de vida, partir para novos rumos ou colocar outros planos em ação. Com isso, aumenta-se consideravelmente o número de empresas saudáveis à venda, o que favorece – e muito – quem deseja entrar para a vida empreendedora ou ampliar seu negócio. Batista Gigliotti, Presidente da Sunbelt Business Brokers Brasil, esclarece que no começo de ano “é natural que a demanda de empresas saudáveis à venda aumente. Porém, em 2014, podemos afirmar que este incremento foi ainda mais expressivo que do mesmo período dos anos anteriores”. O especialista…


5 dicas para quem quer comprar uma lotérica em funcionamento.

COMPRAR UMA LOTÉRICA EM FUNCIONAMENTO, pode ser um bom investimento desde que você tenha os devidos cuidados na compra. Abaixo daremos algumas dicas e explicações sobre o setor e 5 dicas para quem quer comprar uma lotérica em funcionamento. Hoje uma lotérica é muito mais que um local onde se faz jogos. Dentre os diversos serviços, destacamos a comercialização de produtos, tais como loterias federais, loteria instantânea, raspadinha, tele-sena, a venda de jogos como mega-sena, quina, comercialização de bolão, e a prestação de serviços delegados pela CAIXA, como por exemplo recebimento de contas (água, luz e telefone), carnês, prestações, faturas,…